Thursday 27 July 2017

Darkonix Forex Trading


Darkonix Forex Trading System Este sistema forex é principalmente configurado para EURUSD em 15 minutos e é feito a partir dos seguintes indicadores: NonLagMA v7.1emailalert (comprimento 40. Pct filtro 0.5) e SSLfastsBaralertmtf (lb 10. tempo frame 240) (irá atuar como filtro para NonLagma) e em uma adição StepStopExpertv1.1 EA para saídas. A fim de compreender melhor o Sistema Forex Darkonix bem anexar o screenshoot juntamente com as seguintes diretrizes. Ir curto. Quando NonLagMA envia o sinal para mudar a direção da tendência para baixo (cor vermelha) e SSL é vermelho (em 4h frame de tempo irá atuar como filtro) Go Long: O oposto de curto (tudo deve ser verde) Regras de negociação Siga os sinais recebidos apenas Entre as 6h00 GMT - 21h00GMT Opção AlertAfterBarClose em SSL sBar rápido deve ser true Nunca negoceia contra SSL rápido sBar cor do indicador Para sair use as seguintes escolhas: StepStopExpert EA Definir manualmente TP60 e SL30 Alterar a cor NonLagMA Pontos de destino Modificação: A média móvel não lenta é demasiado lenta para Sai assim que você pode trocar da seguinte maneira: Feche 3 posições em 30 pips. Feche 2 posições em 60 pips. Feche 1 posição em 90 pips. Pare a perda em -30 pips. Para embrulhar, como qualquer outro sistema tem seus trunfos e desvantagens e não representa o santo graal, mas se o sistema é usado corretamente e todas as regras são seguidas podem ter taxa de 80-90 com muito baixo apontar para baixo em pips. This forex É configurado principalmente para EURUSD em 15 minutos e é feito a partir dos seguintes indicadores: NonLagMA v7.1emailalert (comprimento 40. Pct filtro 0.5) e SSLfastsBaralertmtf (lb 10. tempo frame 240) (agirá como filtro para NonLagma) e em uma adição StepStopExpertv1.1 EA para saídas. A fim de compreender melhor o Sistema Forex Darkonix bem anexar o screenshoot juntamente com as seguintes diretrizes. Ir curto. Quando NonLagMA envia o sinal para mudar a direção da tendência para baixo (cor vermelha) e SSL é vermelho (em 4h frame de tempo irá atuar como filtro) Go Long: O oposto de curto (tudo deve ser verde) Regras de negociação Siga os sinais recebidos apenas Entre as 6h00 GMT - 21h00GMT Opção AlertAfterBarClose em SSL sBar rápido deve ser true Nunca negoceia contra SSL rápido sBar cor do indicador Para sair use as seguintes escolhas: StepStopExpert EA Definir manualmente TP60 e SL30 Alterar a cor NonLagMA Pontos de destino Modificação: A média móvel não lenta é demasiado lenta para Sai assim que você pode trocar da seguinte maneira: Feche 3 posições em 30 pips. Feche 2 posições em 60 pips. Feche 1 posição em 90 pips. Pare a perda em -30 pips. Para encerrar, como qualquer outro sistema tem seus trunfos e desvantagens e não representa o santo graal, mas se o sistema é usado corretamente e todas as regras são seguidas podem ter taxa de 80-90 com muito baixo puxar para baixo em pips. Andrew forex sistema usando Supertrend e Nonlagdot como indicadores. Eles não repintar e não lag, exceto para a vela atual (barra), bem como qualquer outro indicador (incluindo a média móvel, estocástico ou RSI). Este sistema de forex é simples e eficaz sem bugs unnessary adicionais e problemas. O mercado deve ser visto claramente para o comércio e dar o lucro previsto. Regra: Par de moedas: qualquer, mas melhores pares cruzados que dão boas tendências. Tempo: qualquer, mas geralmente 4 horas Indicadores: supertrend, nonlagdot (valor: 20) Regras de entrada Comprar: Um ponto de Nonlagdot muda de vermelho para azul. Ao mesmo tempo, pontos de nonlagdot devem estar acima da linha Supertrend. Também a linha Supertrend deve ser verde. Uma posição deve ser aberta pela execução de uma ordem pendente. A ordem é colocada no ponto superior do mercado extremum, que é formado após o primeiro rebounce do mercado para baixo (quando o preço de fechamento é inferior ao anterior). Isso é um deve esperar untill o preço excedeu o ponto do extremum, e somente então compra. No entanto, se o preço não exceder o nível do ponto de extremum, deve-se esperar. Após a formação de um novo ponto do mercado extremum, a ordem deve ser deslocada para esse ponto. Se a cor de nonlagdot ou supertrend mudar para vermelho, a ordem deve ser cancelada. Venda: Um ponto de Nonlagdot muda de azul para vermelho. Ao mesmo tempo, pontos de nonlagdot devem estar sob a linha Supertrend. Também a linha Supertrend deve ser vermelha. Uma posição deve ser aberta pela execução de uma ordem pendente. A ordem é colocada no ponto mais baixo do mercado extremum, que é formado após o primeiro rebounce do mercado para cima (quando o preço de fechamento é maior do que o anterior). Isso é um deve esperar untill o preço excedeu o ponto do extremum, e somente então vender. No entanto, se o preço não exceder o nível do ponto de extremum, deve-se esperar. Após a formação de um novo ponto do mercado extremum, a ordem deve ser deslocada para esse ponto. Se a cor de nonlagdot ou supertrend mudar para azul, a ordem deve ser cancelada. As entradas de mercado sem colocar pedidos pendentes não são recomendadas. Ordens pendentes para entradas no mercado são colocadas com a consideração do montante do spread e 3 pips adicionais. Sair do comércio quando: O preço toca a linha Supertrend, ou A linha Supertrend muda de cor, ou O preço toca a primeira linha do fã do Fibonacci. O fã de Fibonacci é construído a partir do ponto de extremum do mercado no início de seu movimento e para cima (ou para baixo) para o ponto extremo oposto do mercado atual, isto é, do fundo para o topo do movimento (ao comprar) E do topo do movimento para o fundo (ao vender). É importante não confundir: o fã de Fibonacci é construído não a partir do ponto de entrada do mercado, mas a partir do ponto de início do movimento direcional ou tendência (para cima ou para baixo). Fibonacci fã linha, que é mais próximo do preço, serve como o nível de saída. E a ordem de saída deve ser movida nesta linha. Stop-loss é definido: Na linha Supertrend, ou abaixo do swing de preços, ou Under (acima) do extremum mais próximo do mercado, que excede a linha Supertrend na direção oposta. A ordem de stop-loss é colocada em relação ao montante do spread e 3 pips adicionais. A seguinte gestão de dinheiro é recomendada: ou não mais do que 10 do capital por comércio, ou um sistema progressivo (por exemplo, Fibonacci ou semi-martingale) . Martingale não é recomendado porque é muito arriscado em caso de falta de capital depois de várias negociações perdedoras consecutivas. Adicionando é recomendado apenas para posições lucrativas após a mudança regular de Nonlagdot cor na direção da tendência atual. MONEY MAKING sistema de negociação manual Como este é o meu primeiro post sobre este fórum você pode pensar que eu sou um novato que eu tenho certeza Comparando com alguns gurus forex como Igorad, mas depois de passar alguns anos em perder dinheiro, pesquisando, perdendo dinheiro, pesquisando e, finalmente, ganhar dinheiro eu não me sinto como um. Gostaria de expressar minha gratidão a todos os grandes codificadores (que eu não sou), compartilhando com todos vocês um simples, mas acima de tudo rentável sistema comercial que está usando alguns indicadores muito bem conhecidos. Havia um par de diretrizes para mim, enquanto eu estava procurando a melhor combinação que não exigirá acompanhamento constante, como muitos outros sistemas de negociação manual, mas que não é totalmente automatizado como a maioria dos EAs. (Eu ainda acredito que a experiência comercial é insubstituível e não dos EAs pode ter isso.) 1. Indicadores não repetir o passado 2. Para ter a função de alerta de e-mail 3. MTF opção para filtragem 4. Para ser adequado para 15min tempo frame Pessoalmente acreditar o melhor para negociação intraday) Este sistema é principalmente configurado para EURUSD 15min e seu feito a partir de indicadores seguintes: Leitor de notícias IN10NTION NonLagMA v7.1emailalert (comprimento 40. Filtro 0.5) SSLfastsBaralertmtf (lb 10. tempo 240) irá agir como Filtro para NonLagma e em uma adição StepStopExpertv1.1 EA para saídas. Para entender melhor o sistema eu estou anexando o screenshoot juntamente com as seguintes diretrizes: Quando NonLagMA enviar o sinal para mudar a direção para baixo tendência (cor vermelha) e SSL é vermelho (em 4h frame de tempo irá atuar como filtro) O oposto A partir de curto (tudo deve ser verde) 1. Siga os sinais recebidos apenas entre 6h00 GMT - 21h00GMT 2. AlertAfterBarClose opção em SSL rápido sBar deve ser verdadeira 3. Nunca comércio contra SSL rápida cor sBar indicador 4. Para sair usar as seguintes escolhas: - manualmente definido TP60 e SL30-IN10NTION leitor de notícias TdFibo linhas - NonLagMA mudança de cor Para embrulhar, como qualquer outro sistema tem seus trunfos e desvantagens e não representa grail santo, mas se o sistema é usado corretamente e todas as regras são seguidas pode ter Ganhando taxa de 80-90 com muito baixo apontar para baixo em pips. Estou ansioso para suas sugestões de melhoria, ou alguém corajoso que pode criar EA com base nesta estratégia, combinando esses indicadores. Feliz negociação para todos Como este é o meu primeiro post sobre este fórum você pode pensar que eu sou um novato que estou certo comparando com alguns gurus forex como Igorad, mas depois de passar alguns anos em perder dinheiro, pesquisando, perdendo dinheiro, Pesquisando e finalmente ganhando dinheiro eu não me sinto como um. Gostaria de expressar minha gratidão a todos os grandes codificadores (que eu não sou), compartilhando com todos vocês um simples, mas acima de tudo rentável sistema comercial que está usando alguns indicadores muito bem conhecidos. Havia um par de diretrizes para mim, enquanto eu estava procurando a melhor combinação que não exigirá acompanhamento constante, como muitos outros sistemas de negociação manual, mas que não é totalmente automatizado como a maioria dos EAs. (Eu ainda acredito que a experiência comercial é insubstituível e não dos EAs pode ter isso.) 1. Indicadores não repetir o passado 2. Para ter a função de alerta de e-mail 3. MTF opção para filtragem 4. Para ser adequado para 15min tempo frame Pessoalmente acreditar o melhor para negociação intraday) Este sistema é principalmente configurado para EURUSD 15min e seu feito a partir de indicadores seguintes: Leitor de notícias IN10NTION NonLagMA v7.1emailalert (comprimento 40. Filtro 0.5) SSLfastsBaralertmtf (lb 10. tempo 240) irá agir como Filtro para NonLagma e em uma adição StepStopExpertv1.1 EA para saídas. Para entender melhor o sistema eu estou anexando o screenshoot juntamente com as seguintes diretrizes: Quando NonLagMA enviar o sinal para mudar a direção para baixo tendência (cor vermelha) e SSL é vermelho (em 4h frame de tempo irá atuar como filtro) O oposto A partir de curto (tudo deve ser verde) 1. Siga os sinais recebidos apenas entre 6h00 GMT - 21h00GMT 2. AlertAfterBarClose opção em SSL rápido sBar deve ser verdadeira 3. Nunca comércio contra SSL rápida cor sBar indicador 4. Para sair usar as seguintes escolhas: - manualmente definido TP60 e SL30-IN10NTION leitor de notícias TdFibo linhas - NonLagMA mudança de cor Para embrulhar, como qualquer outro sistema tem seus trunfos e desvantagens e não representa grail santo, mas se o sistema é usado corretamente e todas as regras são seguidas pode ter Ganhando taxa de 80-90 com muito baixo apontar para baixo em pips. Estou ansioso para suas sugestões de melhoria, ou alguém corajoso que pode criar EA com base nesta estratégia, combinando esses indicadores. Negociação feliz a todos por favor prenda seu molde. Obrigado, eu entendo a sua pergunta e vou tentar explicar. Urso comigo SSL não repetir o passado uma vez que o sinal é confirmado. Mas repetirá as 5 barras anteriores se estiver assistindo o gráfico de 1 min com configurações de SSL de 5 minutos quando o sinal for confirmado. SSL 5min - repaint 5 barras SSL 15min - repaint 15 barras SSL 30min - repaint 30 barras SSL 15min - repaint 3 barras SSL 30min - repaint 6 barras SSL na minha opinião está atrasado indicador e estou usando-o apenas como ferramenta de filtragem em 4 h de tempo Configuração no gráfico de 15 min (como explicado no sistema) e não como o gerador de sinal principal. Nonlag MA é para essa finalidade. Se a opção AlertAfterBarClose nas configurações de SSL não for verdadeira, você pode receber alguns sinais até que o mercado decida em qual direção irá e esses sinais podem ser falsos como o mercado pode permanecer na tendência existente. É por isso que esta opção deve ser ON No meu sistema, em 15 min gráfico SSL em 4h prazo repintará últimas 16 barras. Mas isso não precisa se preocupar Você evitará negociação neste período como você não teria quaisquer sinais válidos. É por isso que este sistema é bom ler as regras com cuidado e assistir ao gráfico (screenshoot) novamente e você verá que em 22 de novembro Houve uma alteração na cor SSL. Nonlagma começou a descer em torno de 9AM (tempo no gráfico) enquanto SSL era verde naquele momento. SSL changedrepainted sobre o dia 16 barras mas se você seguisse as réguas você era seguro como você estava para fora negociar nesse momento Seguindo as réguas NUNCA estará dentro ou incorpora o comércio quando a mudança de cor de SSL aparecer Você pode testar para trás isto com Minhas configurações (modelo fornecido no 3 º post) através da alteração de cores SSL, contagem de 16 barras e ver que, de acordo com as regras que você wouldnt ter qualquer posição aberta nesse momento Abrir conta demo e fazer o teste de frente para este sistema por uma semana pelo Regras e ele vai colocar um sorriso no seu rosto, confie em mim BTW minhas preferências para os pontos de saída na mendicância foram mudança de cor nonlagMA e ultimamente eu estou usando StepStopexpert EA. Ambos são rentáveis, mas eu me sinto mais seguro com EA para saídas. Não seja ganancioso Obrigado a todos vocês comentários Eu estou feliz que você gosta do sistema. Blutkehlchen - a razão pela qual eu prefiro Nonlag MA como é um dos melhores indicadores de MA ive visto até agora. Por minha humilde experiência É o mais rápido e mais confiável MA indicador e seu codificado por Igorad Usando minhas configurações Nonlagma não será tão rápido, mas vai ser muito confiável Você pode sempre jogar com a opção de filtro de comprimento e Pct, abaixando as configurações e Ele se tornou realmente muito rápido, mas pode dar-lhe alguns sinais de quedas. Novamente minhas configurações para Nonlagma são: Comprimento 30 ou 40 Há versões mais recentes deste indi na seção Elite, mas v7.1 com alerta de e-mail é mais do que suficiente para este sistema Mais uma coisa, NonLagMa não repetir o passado após o sinal já confirmado Segundo bar após a mudança de cor) yas - Estou no GMT 2 e estou negociando em 4 diferentes plataformas com 4 corretores diferentes. AVAfx, FXCM, FXopen e Fxpro e eu vi alguma discrepância entre os corretores, mas isso é whay você deve ter diferentes plataformas infront de você e compará-los em tempo real Não tente comparar os corretores por backtesting-los Compare-los por forwardtesting-los, de acordo com Minha experiência eles estão carregando alguns dados inconsistentes da história em sua plataforma MT4 (mesmo um e o mesmo corretor após a reinstalação deram-me dados totalmente diferentes da história - alguns dos períodos de tempo estavam faltando ou incompletos) Thats porque os indicadores podem olhar muito diferentes em corretores diferentes Plataforma Até agora, no meu teste para a frente todos os 4 corretores me deram 99,5 as mesmas barras e indicadores realizados os mesmos mithras - Resultados excelentes Espero que você didnt entrou em alguns comércios durante a noite, que é muito arriscado e pode levar a algumas perde no futuro . Comércio apenas entre 6h00 GMT - 21h00GMT Negociação feliz para todos

No comments:

Post a Comment